Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioFamaCaló Pascoal conclui mestrado em Direito Fiscal com 15 valores, em Lisboa

Caló Pascoal conclui mestrado em Direito Fiscal com 15 valores, em Lisboa

O músico, compositor e produtor angolano Caló Pascoal concluiu nesta terça-feira, 24 de Janeiro, o seu mestrado em Direito Fiscal, pela Universidade Católica de Lisboa. 

Na sua página da rede social Facebook, Caló Pascoal partilhou com os seus seguidores uma imagem ao lado de alguns dos seus professores, e fez saber ainda que está a viver um sonho, concluir a sua formação académica.

“Para mim ainda é um sonho… Deus é grande! Defesa da dissertação concluída hoje: da esquerda para direita: arguente: professor Doutor Miguel Correia, Presid. do Júri: professor Doutor Sérgio Vasques, orientadora: professora Doutora Carla Castelo Trindade, professor Doutor Leonardo dos Santos. Nota obtida: 15 valores. A partir de hoje sou Mestre em Direito Fiscal pela Universidade Católica de Lisboa”, escreveu.

Licenciado em Direito, e a exercer a profissão de Advogado, Caló Pascoal é conhecido por ser alguém que contribuiu bastante para o desenvolvimento da cultura nacional, e apesar de estar focado ao mundo judicial, as suas composições como “Olá baby”, “Fim do Mundo” e “O Santo Desconfia”, marcaram os angolanos.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS