Terça-feira, Julho 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasBebê de cinco meses de vida sequestrado no zango

Bebê de cinco meses de vida sequestrado no zango

Um bebê de cinco meses de vida, que responde pelo nome de Carlinhos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira, 06, no Zango, município de Viana, em Luanda, segundo informa a mãe do bebê, Orlanda Luís Manuel.

Ao Portal, Orlanda Luís Manuel contou que a senhora que efectuou o sequestro fez-se passar por alguém que queria ajudá-la, uma vez que, para além de estar com com o bebê, estava com a pasta.

“Eu estava a vir do Prenda, da casa da minha mãe, então, quando eram 19 horas, eu estava lá no desvio do Zango… eu vivo aqui no Zango 4. O táxi estava muito difícil, a paragem estava muito cheia, então de cada carro que passava, era muita população a correr. Então, eu como estava com bebê e a pasta na mão, uma senhora apareceu e disse: “moça, como você está com bebê, deixa eu te ajudar com bebê e vamos caminhar até mais à frente porque lá os táxis ficam mais fácil, aparecem”. Eu lhe entreguei o bebê e começamos a caminhar nós duas, então, eu virei só num instante, nem fiz um minuto, e quando olhei, ela já não estava ao meu lado, desapareceu com o bebê”, contou Orlanda Luís Manuel.

Refira-se que o caso foi registado rapidamente na unidade policial do Zango 4, município de Viana, em Luanda, e pede-se a quem souber de alguma coisa a respeito, o favor de ligar patas os seguintes números telefónicos: 936983083/944384902/927426424.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS