Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoAry revela que pensou em desistir da música depois de ser desclassificada...

Ary revela que pensou em desistir da música depois de ser desclassificada do Estrelas ao Palco: “Me desmotivou”

Ary, que é actualmente um dos principais nomes da música angolana, foi uma das convidadas do programa “Bem-Vindos”, talk-show diário da RTP África, onde falou sobre o seu primeiro concerto em Lisboa, tendo revelado que pensou em desistir da música depois de ter sido desclassificada no concurso musical Estrelas ao Palco, em 2002.

Entre outros assuntos, a Diva comentou sobre o grande impacto que o concurso de imitação angolano teve no início da sua carreia artística e que chegou a pensar em desistir da música por estar desmotivada.

“Tudo que eu passei, as dificuldades na vida me tornaram na mulher que sou hoje. Aquele concurso não me impulsionou, muito pelo contrario, me desmotivou, eu já não quis cantar mais depois de ter perdido. E eu meti na minha cabeça que já não iria ser cantora, ‘vou ser bancária como a minha mãe, qualquer coisa menos cantar’, se canto assim e me desclassificaram quer dizer que eu não sou nada, por isso digo sempre que devemos ter cuidado até em dar ‘não’ em alguém, quando for tem que ser com um pouco de carinho, tu não sabes se aquele ‘não’ vai fazer um estrago naquela pessoa, aquilo me desmotivou muito”, começou por lembrar.

Ary, sublinhou ainda que foi graças aos seus familiares e amigos próximos que a impulsionaram a não deixar de cantar e hoje se tornou numa grande referência da música angolana.

“Hoje dou graças a Deus pelo programa Estrelas ao Palco, se na altura tivessem me desclassificado se calhar não estaria hoje aqui, provei a eles que estavam completamente errados. Mesmo depois de me tornar uma artista famosa ainda recebo muitos não na minha vida, e hoje eu digo foi bom receber aquele não”, disse a cantora.

Importa ressaltar que, Ary teve a sua primeira experiência em palco no concurso musical Estrelas ao Palco, em 2002, a comando de Jorge Antunes e Patrícia Pacheco, ao imitar a cantora norte-americana Lauryn Hill. O resultado, porém, foi uma frustração, tendo a artista ficado pela terceira eliminatória.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS