Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasArrancaram esta terça-feira as inscrições na Universidade Agostinho - Mais de cinco...

Arrancaram esta terça-feira as inscrições na Universidade Agostinho – Mais de cinco mil vagas estão disponíveis e candidatos vão continuar a pagar 5.000 kwanzas

As inscrições para os exames de acesso na Universidade Agostinho Neto (UAN), refentes ao ano académico 2023/2024, começaram esta terça-feira, 01, em todas as unidades orgânicas e vão até ao próximo dia 13. Os candidatos vão continuar a pagar 5.000 kwanzas, por uma opção, e 10.000 por duas.

O processo de inscrição será online e vai decorrer nas 10 unidades orgânicas, nos 47 cursos de licenciatura existentes na UAN.

A Reitoria da Universidade Agostinho Neto salienta que as inscrições serão feitas a partir do portal examedeacesso.uan.co.ao .

No momento da inscrição, segundo a UAN, os candidatos deverão inserir, no portal, três documentos, nomeadamente: uma fotografia tipo passe, uma cópia do Bilhete de Identidade ou Passaporte e uma declaração do ensino secundário ou equivalente.

Quanto ao pagamento da taxa de inscrição, deverá ser efectuado após a submissão da candidatura, conforme uma nota de cobrança, a ser emitida por intermédio do portal.

Obtida a nota de cobrança, refere a UAN, os candidatos deverão dirigir-se a um Terminal de Caixa Automático (ATM) ou fazer recurso ao aplicativo Multicaixa Express para a transação bancária por referência que corresponde a 5.000 kz, por uma opção e 10. 000, por duas opções.

Os exames serão realizados de forma presencial, de 23 a 27 de Agosto, no campus universitário da Cidade Universitária.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS