Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesporto1º de Agosto reage a manifestação de funcionários

1º de Agosto reage a manifestação de funcionários

O Clube Desportivo 1º de Agosto reagiu, na última segunda-feira, às informações postas a circular referentes ao pronunciamento de alguns funcionários a respeito da situação actual que o clube atravessa.

Eis a nota na íntegra:

“Em virtude de informações, postas a circular hoje, dia 12 de Dezembro, tendo como base os pronunciamentos de alguns funcionários a respeito da situação actual que atravessa a nossa agremiação, o Clube Desportivo 1° de Agosto vem esclarecer o seguinte:

a) Decorreu no pretérito dia 20 de Agosto do ano em curso a reunião magna da Assembleia Geral do Clube, aonde foram aprovados com maioria qualificada os relatórios e contas, bem como um Plano de Reestruturação Clube.

b) Lamentamos profundamente o facto dos nossos funcionários e colaboradores terem créditos vencidos e a condição a que ficam sujeitos face a este quadro, pelo que temos vindo a trabalhar com o órgão de tutela para reverter a situação actual.

c) O Plano de Reestruturação do Clube contempla medidas, algumas delas já implementadas, que permitirão efectuar reformas estruturantes que visam essencialmente garantir a viabilidade e sustentabilidade do Clube.

d) Sendo assim e em conformidade com os procedimentos que devem ser observados, o Clube Desportivo 1° de Agosto demarca-se de outras situações que estão a ser posta em causa e que estão completamente descontextualizadas, dentre as quais algumas que se mostram atentatórias ao bom nome e imagem dos seus Dirigentes.

e) Como Clube, ao serviço de Angola e dos Angolanos, o Clube Desportivo 1° de Agosto reitera o compromisso de continuar a trabalhar em prol dos seus associados, adeptos e simpatizantes”.

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS