Publicidade
NotíciasSociedade

Uíge: Luta por um cigarro termina em morte de um indivíduo

É mais uma história de pessoas que perdem a vida por causa de um cigarro, desta vez foi na província do Uíge, onde um homem foi morto por ter pedido um cigarro causando a fúria ao agressor.

Cenário igual aconteceu há duas semanas na província da Huíla, onde um indivíduo foi acusado do homicídio do seu conhecido, com recurso a uma faca, por este lhe ter negado um cigarro, num convívio de amigos, na cidade de Lubango.

Já na província do Uíge, o porta-voz do Serviço de Investigação Criminal no Uíge (SIC), Zacarias Bernardo, disse que o crime ocorreu no município do Dange, onde dois homens se embrulharam em pancada, quando um individuo ficou chateado com a atitude da vítima ao solicitar-lhe um cigarro.

Depois da população apaziguar a confusão, o acusado de homicídio, aborrecido com o pedido da vítima, muniu-se de uma faca e desferiu-lhe um golpe na região torácica, tendo o homem morrido naquele instante.

Zacarias Bernardo explica que a denúncia deste caso foi feita pela população e que o homicida encontra-se foragido até ao momento, mas o SIC garante que ” está a decorrer uma investigação no sentido de localizar e deter o homicida”.

Fonte: NJ

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo