
A Estrada Nacional nº 100 voltou a matar, no dia 04 de Março, mais precisamente no troço rodoviário que liga as Bombas de Combustível da Pumangol ao Hotel Panguila, defronte a empresa Pinto do Carrossel. Desta vez, um acidente de viação por despiste, seguido de capotamento transversal, matou 04 pessoas, dentre os quais dois no local do acidente, dois numa unidade sanitária, 24 horas depois, e três feridos em estado de saúde grave, todos membros da mesma família.
O acidente que envolveu uma viatura de marca Mitsubishi Pajero de cor Preta, com a chapa de matrícula LD-96-02-ES, conduzida por uma cidadã nacional de 53 anos de idade terá ocorrido quando o veículo em causa, circulava no troço acima referenciado, e ao chegar nas mediações da empresa Pinto do carrossel, dado o excesso de velocidade que trazia, o condutor não conseguiu dominar o seu veículo num espaço livre e visível, tendo despistado seguido de capitamento transversal.
De acordo com os especialistas do Departamento de Trânsito e Segurança Rodoviária, presumem que o excesso de velocidade e a falta de precaução estará na base da ocorrência do referido acidente de viação.
Fonte: Na Mira Do Crime