Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasTAAG : Condições meteorológicas causa constrangimentos

TAAG : Condições meteorológicas causa constrangimentos

Luanda – Companhia de bandeira nacional-TAAG informa que  o voo DT 652 Luanda- Lisboa, passou na quinta-feira por uma zona de turbulência severa, condições atmosféricas adversas, impactando nos serviços e causando constrangimentos na experiência de voo dos passageiros.

Segundo uma nota de imprensa, a que à imprensa teve acesso hoje, a TAAG, após o sucedido, a accionou de imediato e de forma preventiva os serviços de ambulância e equipa médica local, que aguardou pela chegada da aeronave no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, com o objectivo de observar os passageiros. 

A companhia explica que reportou igualmente o adiamento do Voo DT 650 Luanda-Lisboa, que deveria partir quinta-feira dia 23 de Março e foi reajustado para o dia seguinte (período matinal), devido as condições da pista (piso escorregadio, fruto  da chuva intensa).

Conforme a nota, a aeronave alocada para o referido  serviço teve de ser desviada para Kinshasa (República Democrática do Congo) pelas mesmas razões.

A TAAG adianta que irá continuar a acompanhar estas situações, estando internamente a levantar relatórios de ” safety” e planos de contingência para os voos condicionado,  devido às condições meteorológicas sinalizadas.

Fundada em 1938, a companhia nacional de bandeira tem vindo a conectar os angolanos, através de 12 ligações domésticas e 14 destinos internacionais, incluindo os da região Austral de África.

Fonte: Angop

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS