Quinta-feira, Julho 18, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioSociedadeTAAG: Avião que fazia rota São Paulo-Luanda transportava mochilas com cocaína

TAAG: Avião que fazia rota São Paulo-Luanda transportava mochilas com cocaína

Um avião da TAAG, que fazia a ligação entre a cidade brasileira de São Paulo e a capital de Angola, Luanda, no primeiro dia de Janeiro, transportava droga.

Segundo relatos nas redes sociais confirmados pela transportadora aérea, a cocaína estava dentro de mochilas que foram escondidas na casa-de-banho, num painel atrás da sanita, mas a alça de uma das mochilas ficou à vista, o que levantou suspeitas da tripulação que de imediato accionou a polícia federal.

Em comunicado, a TAAG esclareceu que após o alerta da tripulação, as autoridades brasileiras verificaram a aeronave e confirmaram que o “artefacto” continha estupefacientes, tendo sido aberto um processo de investigação liderado pela Polícia Federal do Brasil, com a qual a TAAG está a cooperar. Após as diligências, a aeronave cumpriu o seu itinerário de voo normal.

Na nota, a TAAG condenou “todo o tipo de práticas dolosas” e manifestou-se disponível para colaborar nas acções de prevenção e combate às práticas ilícitas “de forma a garantir a segurança operacional e dos passageiros”.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS