A transportadora aérea nacional, TAAG, apresentou, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorreu até domingo, em Portugal, a nova estratégia comercial para o mercado português, que inclui rotas adicionais para África e Brasil.
No encontro, que teve início no passado dia 1 deste mês, a TAAG, uma das empresas convidadas a expor na BTL, informou que, como resultado da história que une Angola e Portugal, a ligação aérea Luanda-Lisboa é das rotas internacionais com frequência bi-diária actualmente, transportando anualmente milhares de passageiros.
A TAAG aproveitou o convite para realizar campanhas de marketing e comunicação digital a favor da promoção de actividades e experiências de turismo em Angola, Namíbia, Moçambique, São Tomé, África do Sul e Brasil. A BTL é uma plataforma de negócios e de grande atracção para uma audiência com elevado interesse em viagens de turismo e corporativas. A actividade é considerada uma das feiras mais importantes da Europa, por reunir milhares de expositores do mundo.
Este ano, estima-se que mais de 45 mil pessoas tenham visitado o evento. Os dois primeiros dias foram só para os profissionais do turismo. A partir do terceiro dia o espaço ficou aberto ao público. Reunindo um vasto conjunto de profissionais ligados à promoção turística, a iniciativa incluiu, também, este ano, a promoção do turismo cultural que foi outro tema destacado na feira. Um dos focos do evento foi, igualmente, a promoção das rotas turísticas, através de uma rede notável de elementos patrimoniais de realce nos países convidados.
Fonte: JA