A actriz e produtora Sophia Buco, que teve um ano de 2021 muito difícil, marcado com perdas e prejuízos, contou que o ano de 2022 está a ser de restauração porque tem conseguido concretizar os seus projectos pessoais e profissionais sem contar com patrocínios.
A imprensa, a CEO da Buco’s Produções, que fez um balanço positivo sobre o ano que está prestes a terminar, descreveu que foi necessário ter que correr atrás da realização seus objectivos mesmo sem ter apoios, e acrescentou que os sonhos não podem morrer por falta de patrocinadores.
“2022 é o ano restauração na minha vida, um ano de lutar correr atrás sem cansar, e realizar os sonhos mesmo sem patrocínio, porque os nossos sonhos não podem ficar limitados por falta de patrocínio, eu acredito que quanto mais formos fazendo até o não se transforma em sim”, expressou.
Entre várias realizações, Sophia marcou o ano com o Projecto Infantil Escolinha de teatro Buco’s; e duas grandes produções tais como: o musical infantil “Rosa e os espinhos” e a estreia da peça teatral “A história que marcou o sul”.
Buco assegurou que vai fechar o ano de 2022 com um grande espetáculo que conta com a exibição do musical infantil “Pai Natal Angolano”, no intuito de proporcionar um natal diferente às crianças angolanas.
Fonte: PL