Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCrimeSIC detém quatro enfermeiros que interromperam gravidez de seis meses de uma...

SIC detém quatro enfermeiros que interromperam gravidez de seis meses de uma paciente que morreu durante a intervenção cirúrgica

O Serviço de Investigação Criminal no Zaire (SIC) deteve quatro enfermeiros por interromperem a gravidez de seis meses de uma paciente que morreu durante a intervenção cirúrgica, no município do Mbanza Kongo.

A informação foi avançada esta quinta-feira pelo porta-voz do SIC-Zaire, Serafim Coelho João, que explicou que a mulher foi submetida a um aborto arriscado, num posto médico clandestino, sem equipamentos e instrumentos de trabalho, e em mau estado de higiene.

Os enfermeiros fugiram após o sucedido, mas os populares notaram a movimentação estranha que havia no posto médico e foram verificar. No interior das instalações, depararam-se com a mulher já morta. Minutos depois denunciaram o caso ao SIC, que se deslocou ao local, para apurar os factos.

Depois da emissão de um mandato de captura, os quatro homens foram detidos e apreendidos diversos fármacos e alguns materiais hospitalares.

O SIC no Zaire deteve igualmente 16 indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e os 47 anos, acusados de crimes como homicídio, roubo e furto qualificado.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS