sexta-feira, junho 14, 2024
Home > Entretenimento > Selena Gomez reage à criticas e acusação de ingratidão contra amiga que lhe doou rim

Selena Gomez reage à criticas e acusação de ingratidão contra amiga que lhe doou rim

Recentemente, Selena Gomez foi acusada de ingratidão pelo público depois de não ter nomeado Francia Raisa, amiga que doou-lhe um rim, quando falava das amizades que tinha na indústria da música.

A artista respondeu à polémica que surgiu nas redes sociais por causa de uma suposta desavença com a amiga Francia Raisa. Tudo começou devido a uma entrevista que Selena deu à Rolling Stone onde falou da dificuldade que teve em fazer amigos na indústria musical.

“Nunca me senti parte do grupo fixe de raparigas que eram celebridades. A minha única amiga nesta indústria é a Taylor [Swift], por isso lembro-me de sentir que não pertencia”, confessa.

Posteriormente, Raisa fez um comentário, que foi depois apagado, à expressão “a minha única amiga era a Taylor”, tendo escrito: “interessante”.

No que lhe diz respeito e referindo-se a um vídeo do TikTok onde era lembrada a zanga, Selena acabou por dizer: “Lamento por não mencionar todas as pessoas que conheço”.

Recorde-se que Raisa e Gomez são amigas há quase 15 anos. Em setembro de 2017, Raisa doou um rim à artista, uma vez que esta precisou por causa da batalha contra o lúpus.

Depois do sucedido, Francia deixou de seguir Selena no Instagram.

Fonte: AR

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial