Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoSandocan revela ter maior percentagem do cachê da Army Squad “Certamente que...

Sandocan revela ter maior percentagem do cachê da Army Squad “Certamente que sim”

O rapper Sandocan, líder de um dos mais antigos grupos de Hip Hop em Angola (Army Squad), revelou, durante uma entrevista ao programa “ShowBiz Talk” da PLATINA FM (96.8 ), que possui a maior percentagem do cachê do grupo composto por si, D1, Mankilla e EC.

Durante a conversa, cujo foco era a divisão dos cachês entre os elementos de um grupo, Sandocan foi questionado se, dada as suas qualidades artísticas, enquanto intérprete, compositor e produtor de sucesso, o cachê do grupo (Army Squad) é repartido de forma igual.

Sandocan fez saber que durante a criação do grupo e ao longo de alguns anos, nunca houve esta conversa e, entretanto, inicialmente o cachê era repartido de forma igual. Porém, com o andar da “carruagem” e com a maturidade adquirida, houve a necessidade manter as coisas alinhadas e tornarem-se mais profissionais neste aspecto.

“Consegue-se determinar, o problema muitas vezes é só admitir mas se tu dares um passo atrás consegues logo ver como é que as coisas são. Definimo-nos e sim, certamente tenho a maior percentagem dentro da Army Squad”.

Ao longo da carreira de mais de 20 anos, o “Tubarão Branco”, como também é apelidado, contou ainda que nunca cogitou abandonar o grupo, apesar de a sua carreira a solo estar igualmente consolidada, assim como a (carreira) dos outros elementos do grupo.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS