Brahim Díaz foi o autor do único golo do encontro, mas foi suficiente para os ‘merengues’ estarem na frente da eliminatória
O Real Madrid foi ao Red Bull Arena derrotar o Leipzig, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, graças a um grande golo de Brahim Díaz, logo no início da segunda parte, que saiu lesionado perto do fim.
O encontro começou com um lance bastante polémico, logo aos dois minutos: Sesko inaugurou o marcador, mas o fiscal de linha anulou o lance por fora de jogo. O VAR ainda analisou a situação e confirmou a decisão da equipa de arbitragem, mas Rodrygo estava a meter o avançado em jogo, colocando-o em posição regular.
O substituto de Bellingham no onze de Ancelotti acabou mesmo por ser o único marcador da partida, mas o destaque vai para Lunin, que fez nove defesas ao longo dos 90 minutos e foi a razão pela qual os merengues levam um golo de vantagem para a segunda mão, no Bernabéu.
Simakan, central francês dos alemães, é já uma ausência confirmada para esse jogo, após ter visto amarelo, aos 53 minutos.
Fonte: Abola
.”