Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasPolémica: passageiros de voo da TAAG avariado em Lisboa já estão em...

Polémica: passageiros de voo da TAAG avariado em Lisboa já estão em Luanda

A aeronave da TAAG que avariou este domingo, 19, chegou na madrugada de hoje a Luanda, tendo já regressado novamente a Lisboa. Avarias em aeronaves da companhia de bandeira angolana têm sido frequentes nos últimos tempos, contudo, o que chamou a atenção desta vez é o facto de entre os passageiros do voo DT 651 constar o ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu.

Vários vídeos postos a circular nas redes sociais denunciam o mau estado da aeronave com, inclusive, parafusos das asas a soltarem.

Segundo relatos, metade dos passageiros já haviam embarcado, quando tiveram que descer da aeronave, devido “a uma avaria no reator esquerdo”. Depois de explicada a situação, o ministro dos Transportes retirou-se com a sua delegação.

Ainda segundo passageiros, foram postos em uma sala de embarque “sem qualquer explicação e informação, sem saber se viajariam para Luanda no mesmo dia ou não”

Em nota divulgada esta segunda-feira, 20, a TAAG apresenta outra versão: “os passageiros foram informados atempadamente sobre as incidências do voo, tendo a Companhia oferecido remarcações de viagens gratuitas e almoço durante o período de espera”.

Contudo, cresce o número de clientes da companhia aérea nacional insatisfeitos com a prestação de serviço e com a segurança durante os voos, como denunciam fontes ouvidas pelo Correio da Kianda.

Fonte: CK

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS