Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasOficial superior da Polícia põe fim à própria vida com um disparo...

Oficial superior da Polícia põe fim à própria vida com um disparo na cabeça – Este é o terceiro suicídio na PN em menos de três meses

Um oficial superior da Polícia Nacional (PN), de 54 anos, que ostentava a patente de superintendente, afecto à Brigada de Segurança Escolar no Icolo Bengo, em Luanda, pôs fim à própria vida, no fim-de-semana, com um disparo na cabeça. Os motivos do suicídio do oficial superior são até agora desconhecidos, soube à imprensa. Este é o terceiro suicídio na PN em menos de três meses.

André António Manuel Jones, o oficial, residia no distrito urbano da Estalagem, bairro Km 12-B, no município de Viana, e antes do suicídio o homem terá confidenciado partilhado com a esposa o código PIN dos cartões de crédito.

Segundo dados preliminares a que à imprensa teve acesso junto da PN, o incidente ocorreu na madrugada de domingo, depois de a vítima ter solicitado à esposa que o acompanhasse à farmácia, com o intuito de adquirir um fármaco para si, uma vez que se sentia mal, com fortes dores de cabeça.

Conta a esposa que acompanhou o marido à farmácia. Feita a medicação, dirigiram-se ao quarto, e, por volta das 04:00, foi surpreendida com o disparo da arma de fogo feito pelo marido na cabeça.

A Polícia Nacional em Luanda confirmou à imprensa o sucedido e assegura que investigações serão feitas para se apurar o que terá acontecido. Entretanto, à imprensa sabe que este não é o primeiro caso em que um efectivo da PN coloca fim à própria vida neste ano.

Em Abril, um subinspector da PN no município do Kilamba suicidou-se sem que se saibam os motivos. No mês de Maio, um agente afecto à direcção nacional de comunicação institucional e imprensa do comando geral da Polícia Nacional colocou fim à própria vida, por enforcamento, na sua residência, e até agora as razões continuam desconhecidas.

Em Junho, também um agente da Polícia Nacional de 30 anos disparou contra a sua ex-parceira, e, em seguida, suicidou-se com um disparo na cabeça.

Sobre este assunto, à imprensa procurou ouvir explicações da PN, mas sem sucesso.

Fonte: NJ

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS