sexta-feira, junho 14, 2024
Home > Entretenimento > Nsoki na lista global dos jovens africanos mais influentes

Nsoki na lista global dos jovens africanos mais influentes

 A cantora angolana Nsoki consta da lista dos “100 Jovens Africanos mais influentes com menos de 40 anos” na categoria de Mídia e Cultura, distinção feita pela organização americana MIPAD.

Questionado sobre os objectivos dos Palancas Negras nesta 32.ª edição da prova continental, o sérvio afiançou que traçou dois objectivos principais com a direcção da Federação Angolana de Futebol (FAF): o apuramento ao CAN2019, já conseguido, e ao Mundial de 2022.

Srdjan Vasiljevic, que falava hoje na conferência de imprensa de lançamento do jogo frente à Mauritânia, a disputar-se no sábado, garantiu que vai continuar a trabalhar para compor uma selecção capaz de se apurar, pela segunda vez, a um Mundial, depois do da Alemanha2006.

Sobre o jogo com os mauritanianos, o técnico, que disse primar pela qualidade e determinação em todos os desafios, antevê-o difícil, recordando os resultados da fase de qualificação para a presente prova, em que Angola e Mauritânia estiveram no mesmo grupo, tendo os angolanos goleado este adversário por 4-1, na primeira-mão, e perdido no segundo jogo, por 0-1.

A hora (15h30) do início da partida também foi considerada factor que poderá influenciar no desempenho dos dois conjuntos, pois, já nesse período, as temperaturas no Egipto são muito altas, chegando a atingir 38 graus.

Na primeira jornada, a selecção nacional impôs empate a um golo à favorita Tunísia, enquanto a Mauritânia foi goleada pelo Mali, por 4-1.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial