Uma jovem de 23 anos, dada como desaparecida há três dias, foi encontrada morta, esta terça-feira, 21, no quarto de um bordel, na 5.ª Avenida, junto à TCUL, no distrito urbano do Tala Hady, no município do Cazenga. A sua filha, de apenas um ano, está desaparecida desde sábado, soube à imprensa.
Vários vizinhos, que há vários anos reclamam do barulho e do aumento da prostituição naquela zona, contaram à imprensa que a jovem encontrada morta começou, há menos de um mês, a comercializar “pincho” na porta do bordel e estava sempre acompanhada da filha. No sábado, a mulher ainda foi vista pelas prostitutas do bordel e pela vizinhança.
O proprietário do bordel, um cidadão estrangeiro conhecido apenas por “Babulo”, encontra-se em parte incerta, e, quer as prostituas quer os vizinhos dizem tê-lo visto transportar alguns electrodomésticos para uma viatura.
Segundo apurou à imprensa, a descoberta do cadáver da jovem, já em estado de decomposição, foi feita depois de uma denúncia anónima às autoridades.
O Serviço de Investigação Criminal (SIC), que fez a remoção do corpo na tarde de terça-feira, assegura que as investigações prosseguem para determinar as circunstâncias da morte da mulher.
Conforme dados apurado pela imprensa no local, a jovem foi encontrada vestida e sem sinais de agressões.
Fonte: NJ