Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasMistério: jovem morre 24 horas depois de roubar dinheiro no balaio de...

Mistério: jovem morre 24 horas depois de roubar dinheiro no balaio de uma pedinte de esmola

A imagem é ilustrativa, mas o “mistério”é real.  O  relato, chega-nos de Benguela, no bairro das Capira. Onde um jovem, de 20 anos, morreu na noite da última sexta-feira, 6, alegadamente por ter furtado valores monetários no balaio de uma pedinte de esmola, no centro da cidade de Benguela, mais concretamente na zona do Mercado.

Contaram os que acompanham o óbito, que o jovem que em vida chamou-se “Zé”, na manhã da última sexta-feira, 6,  como era habitual, levantou-se cedo, e foi ao centro da cidade trabalhar, como era de rotina.

Engraxador, as razões da morte do jovem Zé, estão a ser associados por ele ter tirado mil kwanzas no balaio de uma pedinte de esmolas, que depois de ser visto pelos que, pelos arredores passavam, meteu-se a correr.

“A avó que estava a pedir esmola é cega e o menino que estava com ele é criança, por isso não poderia fazer nada, simplesmente disse na avó nos roubaram dinheiro, e a avó respondeu em umbundu, lamentando e rogando pragas nas seguintes palavras: “Okafa, akale, a molangue” traduzindo em português “Lhe deixa meu neto”, ele vai morrer.

Soube o nosso jornal que 24 horas depois, o jovem de vinte anos, não mais acordou.

Fonte: CK

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS