sábado, março 2, 2024
Home > Desporto > “Messi deixou de seguir Garnacho nas redes sociais porque ele prefere Ronaldo”

“Messi deixou de seguir Garnacho nas redes sociais porque ele prefere Ronaldo”

Um colega de Rio Ferdinand disse-lhe que “La Pulga” deixou de seguir Garnacho no Instagram devido à sua preferência pública por CR7

Rio Ferdinand reagiu na segunda-feira ao golaço de bicicleta que Alejandro Garnacho marcou na vitória do Manchester United em casa do Everton (3-0), no domingo, a contar para a 13.ª jornada da Premier League. 

Em direto para o seu podcast “Vibe with Five”, o antigo central dos red devils não teve dúvidas em apontar que o golo do extremo argentino é superior ao inesquecível pontapé de bicicleta que Wayne Rooney realizou contra o Manchester City, na época 2011/12. 

“Um dos remates veio da canela e o outro veio da chuteira. Desculpa, Wazza [alcunha de Rooney]. Eu estava em casa com a minha família e ficámos malucos. Foi de loucos. Até o meu filho mais novo deixou cair um dente enquanto tentava fazer pontapés de bicicleta na sala. Aquele golo é melhor do que o de Rooney. Ele [Garnacho] estava de costas para a baliza, um pouco mais longe e num ângulo… Foi de tirar a respiração, um momento inacreditável”, elogiu. 

Ainda nesse raciocínio, Ferdinand acabou por fazer uma revelação curiosa sobre Garnacho, dizendo que o Lionel Messi deixou de segui-lo nas redes sociais devido à sua preferência declarada por Cristiano Ronaldo. 

“O meu colega disse-me no outro dia que Messi deixou de o seguir [a Garnacho], porque ele não quer saber [e diz publicamente] que prefere Ronaldo. ‘Quem é o GOAT? [sigla para Melhor de Todos os Tempos, em inglês] Ronaldo. Mesmo quando está na seleção argentina”, comentou. 

Refira-se que, no momento do seu festejo, o extremo argentino imitiu o “Siii” habitual do astro português, com quem coincidiu na sua segunda passagem por Old Trafford, tendo ainda comparado o seu lance com o golaço de bicicleta que CR7 marcou à Juventus na Liga dos Campeões de 2017/18.

Fonte: ojogo 

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial