Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoLiriany Castro faz balanço de 2022: -“A mim, ensinou-me sobre empatia e...

Liriany Castro faz balanço de 2022: -“A mim, ensinou-me sobre empatia e paciência”

Com o ano a terminar, os agradecimentos pelos feitos alcançados em 2022 começaram a se fazer sentir. Oportunamente, a cantora angolana Liriany Castro,  fez saber que o ano findo foi positivo pois lhe permitiu aprender mais sobre ter empatia e paciência com o próximo.

Na sua mais recente publicação, feita na sua conta do Instagram, Liriany decidiu fazer o balanço do ano de 2022 com uma sequência de fotografias especiais resultado de uma sessão, tendo na legenda afirmado que foi um ano de aprendizado e conquistas na sua vida pessoal e profissional.

“O ano está no fim e entramos oficialmente para a semana natalina, com corações esperançosos, de ter uma mesa feliz e cheia de amor e risadas. A mim, 2022 ensinou-me sobre Empatia e Paciência, e a ti? Pudeste ser uma pessoa melhor neste ano ou ainda estás a trabalhar nisso? Pensem nisso com prudência, pois muitas situações que vivemos são culpa nossas, mas é sempre mais fácil arranjar um culpado para os nossos erros, porque custa-nos admitir que também somos falhos”, começou por dizer.

Ao finalizar, a cantora disse ainda que a mudança começa por dentro mas que isso exige trabalho para se poder viver em plenitude com o defeito e qualidade de cada um.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS