domingo, maio 19, 2024
Home > Notícias > Isabel destaca José Eduardo como “o melhor pai do mundo

Isabel destaca José Eduardo como “o melhor pai do mundo

Assinalou-se neste dia 28 de Agosto, as 77 primaveras do ex-Presidente da República, José Eduardo dos Santos. Por ocasião da data, a sua primogênita recorreu as redes sociais para felicitar o pai, a quem considera como   “o melhor pai do mundo”.

“Parabéns meu querido Pai. Que a vida te sorria sempre como mereces, que continues a ser muito feliz e a dar o melhor exemplo e as tuas palavras sábias sempre a todos que te rodeiam. Tem sido uma vida cheia, única! E não podia ser mais feliz por ser tua filha, por ter acompanhado os grandes momentos e por ter aprendido tanto de um homem como tu, com a tua força e carácter. Único, como a tua vida. Obrigada por seres o melhor pai do mundo… Muito amor de toda a família”, lê-se na mensagem de Isabel dos Santos.


Uma outra filha, Tchizé dos Santos lembrou a data desejando “Muita saúde, Paz, Amor e Amigos verdadeiro. Parabéns meu querido, meu velho, meu amigo”.


Diferente aos anos anteriores, a data do aniversario do antigo líder do MPLA foi ainda assinalada  com mensagens de manifestações de carinho por parte de alguns militantes como foi o caso do deputado João Pinto que através de um texto de opinião divulgado nas redes sociais, lembrou que “Devemos ter em conta os seus feitos que superam seus defeitos de Homem reservado e intransigente nos valores da paz, unidade e coesão fazendo da reserva o meio de garantir a paz. Fez de Campos minados milharal, cidades e deu nova vida aos angolanos e reconheceu seus erros como próprios de quem trabalha, esperando que novas gerações façam o melhor”.


Ainda nas redes sócias circula um vídeo em que outros militantes do MPLA  apagam a vela pelo seu antigo líder.


Na caravana de felicitações, o interventivo jornalista Carlos Alberto reiterou palavras antigas lembrando que sempre irá realçar aspectos positivos do antigo Presidente de Angola.


“Sempre disse que quem um dia defenderia os aspectos positivos de José Eduardo dos Santos seriam os verdadeiros apartidários deste país e não os seus companheiros do MPLA nem os que fingiam defender a Justiça, como tal. Parabéns, senhor José Eduardo dos Santos”, lê-se na mensagem de Carlos Alberto que convida os internautas um texto que escreveu há precisamente um ano.

A emissora Voz da Alemanha (DW), dedicou uma reportagem ao antigo estadista angolano resultando em recolha de depoimento de alguns entrevistados, em Luanda . Lembrou que “durante a sua governação, o aniversário era comemorado efusivamente. Mas este ano, a data passou em brancas nuvens em Angola.”

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial