Um cidadão, identificado como Bernardo Pederneira, precisou ser internado no Hospital Americano Boa Vida por 48 horas após ser agredido pela esposa, acompanhada por outros 6 indivíduos, na madrugada de domingo, 28 de janeiro, no município de Viana. Conforme relatado à imprensa, a vítima, Bernardo Pederneira, e sua esposa, Fátima Pederneira, conhecem-se há 1 ano e estão casados desde agosto de 2023.
Bernardo admitiu estar arrependido por ter contraído matrimônio, pois na primeira briga do casal, a sua companheira desferiu dois golpes de faca, acusando-o de ser “mulherengo” e de não chegar em casa na hora certa. Por outro lado, Bernardo alega ter deixado a casa onde morava com a esposa devido ao fato do ex-marido de Fátima não respeitar o novo relacionamento e frequentar a residência com muita regularidade com os amigos.
Como a mulher era a proprietária da residência onde viviam, a vítima também afirmou ter enfrentado várias humilhações e que a sua esposa costumava jogar suas coisas para fora da casa durante discussões.