Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesporto InternacionalHaller venceu batalha contra o cancro: "Se alguma vez pensei na morte?...

Haller venceu batalha contra o cancro: “Se alguma vez pensei na morte? Nunca”

O avançado costa-marfinense regressou esta segunda-feira aos treinos no Dortmund, após quase seis meses afastado dos relvados devido a um cancro testicular.

Após quase seis meses afastado dos relvados devido a uma luta contra um cancro testicular, Sébastien Haller regressou esta segunda-feira aos treinos no Dortmund, contando ao jornal Bild como lidou com o diagnóstico da doença.

“Se alguma vez pensei na morte? Nunca”, começou por garantir, revelando de seguida como recebeu a cruel notícia: “Não chorei. Pensei imediatamente: ‘Tenho de passar por isto agora, vamos a isso!’ Não me teria feito bem nenhum se caísse numa depressão. Foi por isso que disse a mim mesmo: ‘Mantém-te positivo e reúne a tua família e amigos'”.

O avançado explicou ainda como transmitiu aos filhos que tinha cancro, revelando ter recorrido à internet para procurar conselhos: “Por sorte, eles reagiram bem”. Agora, com o regresso aos relvados na mira, passou a ter um relógio da Apple que monotoriza todos os treinos que realiza.

“Já o tenho desde há seis meses, faz-me um controlo e guarda todos os meus dados. Com ele, posso avaliar as intensidades exatas e ter uma visão geral sobre o meu estado”, concluiu.

Ao fim de várias sessões de quimioterapia e duas operações, Haller, de 28 anos, está recuperado da doença e até já pensa em estrear-se brevemente pela equipa alemã, que o contratou ao Ajax no verão passado, a troco de 31 milhões de euros.

Fonte: O Jogo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS