domingo, maio 19, 2024
Home > Entretenimento > Fábio Dance diz que não é amigo de Preto Show e lamenta que o mesmo tenha perdido humildade

Fábio Dance diz que não é amigo de Preto Show e lamenta que o mesmo tenha perdido humildade

Bastante magoado, Fábio acredita que o sucesso tenha confundido muito a cabeça do seu antigo amigo Preto Show.

Depois de uma onda de rumores, em entrevista ao ZAP News, nesta quarta-feira, Fábio Dance confirmou a crispação com Preto Show, deixando claro que o acontece à frente das câmaras muitas vezes não passa de mero teatro.

À conversa com a apresentadora Henesse Cacoma, Fábio trouxe à tona a mágoa que carrega dentro: “Como pessoa, ele não agrada. À frente das câmaras é tudo muito perfeito, mas fora disso as nossas vivências são muito complicadas. Eu fiz muito por ele, é uma pessoa que é zero para mim hoje em dia”, desabafou o artista que admitiu já ter dado algumas vezes o braço a torcer, porém, isto não passou de uma acção sem sucesso.

Ainda durante a entrevista, em que tratou várias vezes o antigo companheiro de estrada por “essa pessoa”, Fábio Dance afirmou que Preto Show se deixou confundir pelo sucesso.

“Eu acho que o sucesso o confundiu e confunde até agora. Não há ninguém neste mundo que conheça melhor o Preto Show do que eu… Se eu falo destas coisas é porque eu sei o que se passou. Ele era um amigo, começou comigo desde então, havia um amor como o de um pai para um filho. Espero que tudo corra bem na sua vida artística e que ele seja o melhor músico de Angola”, rematou Fábio Dance.

De relembrar que Fábio Dance e Preto Show já dividiram muitos estúdios, estradas e palcos enquanto pertenciam ao grupo “The Groove”, conjunto do qual faziam igualmente parte o cantor Midz Brazuca e o DJ Hélio Baiano.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial