Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoEva Rap Diva e Anna Joyce rebatem declarações de Lípsia

Eva Rap Diva e Anna Joyce rebatem declarações de Lípsia

Após a cantora Lípsia afirmar que a maior parte das cantoras angolanas envolvem-se sexualmente com produtores para atingirem o sucesso, as artista Eva Rap Diva e Anna Joyce rebateram tal declaração, destacando que a autora de “Ulinguela” se referia a si.

Em entrevista ao podcast ”Li Papus Sem Tabus”, a cantora angolana Lípsia afirmou literalmente que são várias as cantoras angolanas que optam por se envolver sexualmente com os produtores musicais, a fim de obterem êxitos nas suas carreiras, uma afirmação que soou mal para Eva Rap Diva e Anna Joyce que reagiram de imediato.

Eva Rap Diva recorreu ao seu perfil na plataforma Twitter para rebater a afirmação da sua colega profissional, e alegou que a cantora teve um filho com um produtor e ainda assim não obteve sucesso.

“A maioria das cantoras dorme com produtores para ter sucesso. Disse a pessoa que entre os produtores que andou, há um com quem fez neném e é só dos melhores produtores da nossa geração! Mas ela não teve sucesso! Nossa irmã está a ser má! Dá a receita errada nas outras porquê? Também não gostei!”, escreveu.

Em resposta a um internauta, Eva ressaltou: “O point aqui é outro, é estar-se a disseminar a ideia de que para ter sucesso tens que dormir com um produtor… assim as que sonham com o tal sucesso vão fazer isso com a convicção que essa é a solução para o sucesso o que não é verdade, somos muitas a prova de que isso não é verdade”.

Por sua vez, Anna Joyce rebateu que se o sucesso dependesse de produtores, nenhum artista estaria na rocha, e destacou que um hit depende 90% do público e o sucesso na carreira do artista.

“A maioria das cantoras dorme com produtores para ter sucesso, na verdade traduz-se ‘eu fiz isso e acho que outras também, para tentar fazer sucesso’. Se o sucesso dependesse de produtores, nenhum artista estaria na rocha. Hit depende 90% do público e sucesso na carreira depende de ti!”, disse a artista.

Numa outra publicação feita na mesma rede social, a “Fofinha” como também é tratada, acrescentou: “Pela mesma razão que professores assediam alunas, que os directores assediam funcionárias, médicos assediam enfermeiras, a lista não tem fim. Agora fazer comentários de que sucesso depende da cama com produtores, influencia quem tem o sonho a seguir por esta via, That’s my focus (Esse é o meu foco)”.

Importa salientar que a jovem talentosa que conquistou o público angolano com os seus trabalhos teve um filho, fruto do relacionamento que manteve com o também cantor e produtor musical Dji Tafinha.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS