quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Desporto > Eduardo Camavinga Jogador do Rennes de 16 anos pode representar Angola no Mundial

Eduardo Camavinga Jogador do Rennes de 16 anos pode representar Angola no Mundial

O futebolista angolano Eduardo Camavinga, que evolui no Rennes de França, pode jogar pela selecção nacional de Sub-17, no Campeonato do Mundo, a decorrer de 26 de Outubro a 17 Novembro, no Brasil.

O seleccionador nacional Pedro Gonçalves, que falava hoje à imprensa, no final de um jogo treino, em Luanda, garantiu estar o jogador cadastrado pela FAF e que pode estrear-se por Angola.

“Não é novidade para nós o desempenho do atleta. Estamos abertos aos potenciais candidatos à selecção nacional por aquilo que fazem nos clubes em Angola e no estrangeiro”, reiterou.

Para que tal se concretize, Pedro Gonçalves referiu, entretanto, ser importante haver vontade por parte do atleta em representar o país.

Eduardo Camavinga, 16 anos de idade, tem sido referenciado como uma das “estrelas” da Ligue 1.

Nascido em Miconje, província de Cabinda, o médio assinou contrato com o Rennes, em Dezembro de 2018, tornando-se no mais jovem profissional pelo clube francês.

A selecção de Sub-17 conta já com os préstimos de outros profissionais, nomeadamente, Bruno de Castro (Sacavenenses de Portugal), Estefânio (Grémio do São Carlense/Brasil) e Pedro (Mamelodi Sundowns da África do Sul).

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial