domingo, maio 19, 2024
Home > A NÃO PERDER > Edmázia é convidada para cantar no noivado dos filhos do Ministro das Relações Exteriores e do Empresário Ruandês

Edmázia é convidada para cantar no noivado dos filhos do Ministro das Relações Exteriores e do Empresário Ruandês

Edmázia foi a única artista angolana convidada para actuar numa festa privada de celebração de noivado em que os protagonistas eram os filhos do Ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, e do ruandês fundador da maior empresa de processamento de aço no país, Alex Bayingamba.

Manuel Augusto e Alex Bayigamba testemunharam o enlace matrimoninial de seus filhos Elisio Augusto e Gisele Bayigamba, em cerimónia tradicional, ao estilo de noivado ou simplesmente alembamento, em Angola.

A cerimónia contou com a presença de mais de 1000 pessoas, entre a maioria local e convidados oriundos de várias partes do mundo. Convidados dos pais da noiva, na sua grande maioria, com destaque para a presença do Presidente do Rwanda, Paul Kagame.

O evento durou pouco menos de cinco horas e os convidados foram brindados com momentos recheados de uma mistura de dança e apresentação dos representantes das duas partes, noivo e noiva, até que, tal como acontece entre nós (angolanos), se chegasse ao dote e à formalização do pedido em si.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial