Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasDirecção do Colégio Benguela suspende agressora por 15 dias

Direcção do Colégio Benguela suspende agressora por 15 dias

Após investigações sobre o lamentável sucedido, a Direcção do Colégio Benguela decidiu que a Estudante que agrediu bruscamente a sua Colega estará suspensa das actividades extracurriculares por um período de 15 dias.

Entre várias sanções, além de estar suspensa por 15 dias, a Estudante ficará com o telemóvel apreendido por um período de seis meses, e deve ter acompanhamento psicológico obrigatório, sendo que os relatórios devem ser apresentados periodicamente ao Gabinete de Psicologia e Educação Especial.

De acordo com a reportagem da Televisão Pública de Angola (TPA), a sanção disciplinar vai abranger também as demais crianças envolvidas no sucedido, referindo-se aquelas que decidiram pegar o telemóvel e gravar o momento da agressão; e ainda as que ficaram inertes à situação sem se quer tentar proteger a colega agredida.

A Direcção do Colégio Benguela garantiu a assistência psicológica a Estudante vítima da agressão.

Lembrar que, o sucedido ocorreu quando as estudantes se encontravam nos balneários da instituição de ensino e bruscamente uma das alunas pôs-se a esbofetear a sua colega, que não reagiu a agressão, tendo recebido oito bofetadas no rosto.

Fonte: PL

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS