Cristiano Ronaldo não tem dúvidas: «É mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita»

Cristiano Ronaldo atravessa um excelente momento pelo Al-Nassr, somando nove golos e duas assistências, em dez aparições pelo clube na presente temporada. Em entrevista ao Piers Morgan Uncensored, o internacional luso garantiu que a competitividade do campeonato saudita serve como desculpa para as críticas.
«Ano após ano, marco mais. Num ano mau, marco 25 golos. Num clube da Premier League marcaria hoje o mesmo número de golos, facilmente. Numa boa equipa, com 40 anos, marcaria o mesmo», referiu, numa primeira instância.
«Os números não mentem. Quem diz isso nunca jogou na Arábia Saudita, nunca correu com 40 graus Celsius. A Liga Saudita é muito melhor do que a portuguesa, está claro, e melhor do que a francesa, que é só o PSG. A Premier League é boa, número um. Porque é que não contam a Liga saudita para a Bota de Ouro? Vejam a quantidade de jogadores de topo que nós temos. Perguntem aos outros jogadores se a Liga é boa«, acrescentou.
CR7 deixou ainda uma observação: «Para mim, é mais fácil marcar em Espanha do que na Arábia Saudita». Recorde-se que o avançado anotou 311 golos na LaLiga, em 292 jogos realizados na prova. Já na Saudi Premier League, Ronaldo leva 82 finalizações certeiras, em 84 partidas.
Fonte: ZeroZero



