Quinta-feira, Julho 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoCoréon Dú anuncia o fim da sua linha de moda “WeDú by...

Coréon Dú anuncia o fim da sua linha de moda “WeDú by Coréon Dú”

O músico e empresário angolano, Coréon Dú, anunciou nesta quinta-feira, 10 de Agosto, o fim da sua linha de moda pertencente a marca “WeDú by Coréon Dú”. Em causa está o baixo volume de vendas que se registou nos últimos tempos, após limitações impostas devido à pandemia da COVID -19.

Em nota, Coréon reconhece o apoio que recebeu de criadores e publicações de moda, e agradece todos que directa ou indiretamente fizeram parte deste projecto. A linha de vestuário unissexo fazia parte da comunidade criativa WeDú, cujo conceito revela o admirável mundo cromático, onde impera o optimismo e a alegria de viver,  assim descreveu Coréon Dú aquando do lançamento da linha, em 2014.

“Há quase uma década que a WeDú by Coréon Dú faz parte do percurso dos nossos clientes para exprimirem o seu estilo pessoal e é com tristeza que anunciamos que a nossa linha de moda está a chegar ao fim. Apesar do fantástico apoio que recebemos de criativos e publicações de moda, após as limitações e confinamentos devido à COVID-19, as nossas vendas nunca recuperaram totalmente o volume anterior à pandemia. Agradecemos profundamente a todos os clientes, editores, estilistas, artistas e publicações em todo o mundo que apoiaram a WeDú ao longo dos anos”, escreveu.

Foi em 2012 que a sua voz criativa começou a ressoar com a origem da WeDú by Coréon Dú, inicialmente como um projecto de merchandising ligado ao seu trabalho musical. Desde o seu lançamento como linha de moda em 2014, em colaboração com retalhistas locais, o sentido de estilo de Coréon foi se expressando através da marca e estava a crescer de forma orgânica, chegando a consumidores locais e conquistando sustentadamente a atenção internacional. Porém, após a pandemia da Covid-19, a linha não conseguiu recuperar o volume de venda anterior, tendo ficado estagnada.

Fonte: AR

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS