Cleyton M fala sobre fim de contrato com a Power House e deixa em aberto a possibilidade de voltar à produtora: “Continuarei a respeitar ele como um pai”
Após rumores sobre a desvinculação de Cleyton M da Power House, o músico falou em exclusivo ao AngoRussia sobre o fim da relação contratual com a produtora, tendo deixado em aberto a possibilidade de renovação de contrato e feito rasgados elogios a figura de Hochi Fu.
Cleyton M falou que assim como qualquer outra parceria ou negócio com prazo de validade ou um contrato termina, o seu vínculo com a produtora que o fez brilhar não foi diferente. O artista contou ainda, que vai falar com o seu pessoal no sentido de acertar se há a possibilidade de renovar ou não com a Power House.
“Como o Hochi Fu disse e muito bem, o contrato entre o Cleyton M e a Power House no caso, chegou ao fim assim como qualquer outra parceria, qualquer outro negócio que é feito por contrato, é feito por determinado prazo, e o nosso não foi diferente chegamos ao fim, então é uma questão de eu e o meu pessoal vermos se estamos dispostos a renovar o contrato ou não”, contou.
O autor de “Slow Motion” deixou rasgados elogios a figura de Hochi Fu e declarou que respeita e agradece bastante o produtor, pois, foi por meio deste que se tornou o artista que é actualmente.
“Saibam que o respeito e a gratidão pelo Hochi permanece, sou admirador dele, respeito muito e sou grato por tudo que ele fez pela minha carreira, ele empenhou-se para o Cleyton M ser o que é hoje. Porque uma boa parte daquilo que é a trajectória do Cleyton M teve a mão do Hochi Fu. então sou grato e continuarei a respeitar ele como um pai, independentemente da renovação ou não… Isso vai depender muito do andar do tempo”, declarou.
Cleyton falou também sobre o seu mais recente trabalho, intitulado “Canadá”, e destacou que a nova música “não tem mais nada a ver com a Power House, foi lançada já fora do tempo de validade do contrato, e que o videoclipe foi gravado pelo Cine Nada, o EP todo está a ser feito fora do prazo contratual que eu tinha com Pawer House”.
O primeiro EP do artista que tem a música promocional “Canadá” estará já disponível em Junho.
Fonte: AR