Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioNotíciasCinco cidadãos estrangeiros invadiram posto do SME

Cinco cidadãos estrangeiros invadiram posto do SME

Cinco cidadãos estrangeiros, quatro da Guiné Conacry e um da Serra Leoa, foram detidos na passada sexta-feira, 30, por efectivos da Polícia Nacional, no distrito urbano do Zango, em Viana, após invadirem as instalações do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) para resgatarem dois conterrâneos que horas antes haviam sido detidos pelo SME numa mesquita, por estarem sem documentos, soube à imprensa.

A invasão das instalações do SME ocorreu por volta das 17:00 do dia 30 de Junho, quando os cinco cidadãos estrangeiros se introduziram no posto de migração com recurso a violência e criaram confusão, exigindo a libertação dos seus conterrâneos.

A Polícia Nacional foi chamada ao local e procedeu à detenção dos indivíduos que esta segunda-feira, 03, foram encaminhados para o Tribunal de Comarca de Viana para julgamento sumário, informou ao Novo Jornal uma fonte do SME.

Esta é a primeira vez, segundo a Polícia em Luanda, que cidadãos estrangeiros, sobretudo da Guiné Conacry, invadem um posto do serviço de migração.

Fonte: AN

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS