Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoCHAN´2023: Seleccionador admite poucas hipóteses  

CHAN´2023: Seleccionador admite poucas hipóteses  

Luanda – O treinador da Selecção Nacional de futebol, Pedro Gonçalves, reconheceu, nesta sexta-feira, haver poucas hipóteses de qualificação aos quartos-de-final do CHAN´2023, que decorre na Argélia.

Em declarações à imprensa, após mais um empate nulo diante da Mauritânia, em jogo da 2ª jornada do Grupo D, disputado no Orãn Olympic Stadiun, admitiu que dificilmente poderá passar para a outra fase, já que os outros dois concorrentes têm ainda um encontro por disputar.        

“Temos dois empates e dificilmente vamos nos qualificar. As hipóteses são remotas, apesar de actualmente estarmos a liderar o grupo com dois pontos. Por isso, devemos ser realistas em dizer que as possibilidades são reduzidas”, disse.            

Depois de também ter empatado com o Mali, por 3-3, na ronda inaugural (dia 16), os “Palancas Negras” foram incapazes de vencer, resultado que os colocaria em boa posição na corrida ao primeiro posto do grupo.

A Selecção Nacional, que provisoriamente comanda a série, com dois pontos, terá agora de esperar pelo resultado do jogo entre o Mali e a Mauritânia, no próximo dia 24.

O Mali e a Mauritânia somam um ponto cada, num grupo de três equipas e apenas uma passa para os quartos-de-final. 

O CHAN é um Campeonato Africano em que participam apenas jogadores que evoluem nos respectivos países

Fonte: Angop

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS