domingo, maio 19, 2024
Home > A NÃO PERDER > Casamento: Momô e Bolinha trocam alianças a 29 de Fevereiro no CCB

Casamento: Momô e Bolinha trocam alianças a 29 de Fevereiro no CCB

De acordo com uma nota enviada ao Portal Ango Line, os bilhetes para o “Casamento do Ano” podem ser comprados no ZAP Cinemas (Shopping Avennida Morro Bento e Quiosque Talatona).
Casamento: Momô e Bolinha trocam alianças a 29 de Fevereiro no CCB

Momô e Bolinha estão oficialmente noivos. O casal vive uma nova e bonita fase da sua relação, pois está de casamento marcado para o dia 29 de Fevereiro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Entusiasmada por ter sido pedida em casamento, Bolinha tem o seu mundo a volta do anunciado matrimónio. A matriarca não cabe em si de tão contente e não esconde a sua felicidade: “Depois do pedido de casamento no ZAP News, tornei-me a mulher mais feliz do mundo”, desabafou a agora noiva do General “Foge-a-tempo” nos instantes iniciais do episódio intitulado “Sarna Para Se Coçar”.

Momô e Bolinha precisam – antes – realizar o alambamento/pedido, tradição cultural caracterizado por uma série de rituais, como a entrega de uma carta com o pedido da mão da noiva, ofertas de bens e dinheiro. Para honrar essa tradição, Bolinha anunciou – já na reta final do programa – que a lista de pedido havia finalmente sido entregue. Há uma grande expectativa em torno dos elementos da lista. Cabe, agora, à família reunir-se para analisar o documento.

De referir que o próximo episódio do No Cubico dos Tuneza irá para o ar a 26 de Janeiro e deverá detalhar o conteúdo da lista. As entradas para o casamento custam cada 9 mil kwanzas.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial