sexta-feira, junho 14, 2024
Home > Internacional > Casal tem duas filhas com diferença de 25 dias. E não são gémeas

Casal tem duas filhas com diferença de 25 dias. E não são gémeas

Caso aconteceu no Texas, EUA.

Depois de cinco anos a tentar ter um filho, um casal do Texas, nos EUA, acabou por ter dois em apenas 25 dias.

O caso remonta ao final do ano passado, mas é agora contado pelo The Sun. Angela, de 33 anos, e Jason Owens, de 35, foram pais de uma menina, devido ao sucesso de uma fertilização in vitro, e 25 dias depois, de outra menina, de uma barriga de aluguer que os ajudou a concretizar o sonho de serem pais, com os óvulos fertilizados do casal.

A primeira bebé, chamada Avery nasceu a 29 de outubro, a segunda, Sienna, a 23 de novembro. Ambas no mesmo hospital, na maternidade de Frisco, no Texas.

A história de Angela e Jason teve um final feliz, contudo, até aí chegarem, os dois passaram por momentos muito angustiantes. Foram anos a tentarem engravidar. O casal gastou 200 mil euros em tratamentos e Angela sofreu cinco abortos até ter as suas filhas nos braços. Por essa razão, mesmo depois de saber que estava grávida, a norte-americana não quis desistir da hipótese de ter uma barriga de aluguer, com medo que a sua gravidez não fosse em frente.

Hoje as irmãs têm oito e nove meses e estão muito bem de saúde. “Lutei muito para ser mãe e durante muito tempo achei que isso não seria possível. Então ter duas filhas lindas é a melhor sensação do mundo”, confessou ao The Sun.

Fonte: NM

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial