domingo, maio 19, 2024
Home > Sociedade > Carregamento dos passes sociais de transportes públicos mais facilitado

Carregamento dos passes sociais de transportes públicos mais facilitado

A Empresa Nacional de Bilhete Integrada (ENBI) e a Unitel Mobile Money celebraram, esta sexta-feira, um contrato comercial para o carregamento dos passes sociais de transportes, denominado “GiraMais”.

Essa cooperação vai permitir que os portadores dos passes dos transportes públicos possam realizar o carregamento dos seus títulos de forma célere e sem constrangimentos, segundo uma nota de imprensa a que o JA Online teve acesso.

A nota refere, também, que a parceria vai permitir a ENBI levar para o universo Mobile Money mais de 3 milhões de cidadãos, só em Luanda.

Na sessão de assinatura do contrato, o presidente do Conselho Executivo da ENBI, Mário Pedro, citado no mesmo comunicado, manifestou, a satisfação pelo trabalho realizado pelas equipas de ambas as empresas.

O gestor afirmou, igualmente, que “a disrupção tecnológica introduzida no sistema de transporte público não pode traduzir-se em constrangimentos na forma como hoje o cidadão faz a sua viagem”.

“Ao alterarmos o modo de pagamento da viagem do autocarro, temos que assegurar que a tecnologia introduzida garante maior facilidade ainda ao utente e isto só é possível com meios de pagamentos digitais de fácil acesso aos utentes dos transportes, como são os pagamentos móveis”, acrescentou.

Fonte: JA

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial