domingo, março 3, 2024
Home > Entretenimento > Carmen Mouro Declar-se Ao Filho No Dia Dos Seu Aniversário

Carmen Mouro Declar-se Ao Filho No Dia Dos Seu Aniversário

A empresária Carmen Mouro utilizou as suas redes sociais neste Sábado, 09 de Dezembro, para endereçar uma declaração ao Daniel, seu primogênito. 

Meu amado filho Daniel, lembro-me daquele dia 9 de Dezembro de 1998, como se fosse hoje. Nunca tinha sido mãe e não tinha a mínima ideia do quanto irias mudar a minha vida. Mas após as dores do parto, tudo se tornou cristalino, tudo se tornou óbvio e evidente. Vieste mudar a minha vida para sempre! Fizeste de mim, melhor mulher e ensinaste-me a ser mãe! Para além do amor incondicional que sinto por ti, tenho um sentimento imenso de gratidão por todas as lições que me ensinaste desde que eras bebé. Sim, porque os pais também aprendem bastante com os filhos! São 25 anos de amor, 25 anos de cumplicidade, 25 anos de lições que nos ensinámos um ao outro! Hoje, és um homem feito e tenho muito orgulho em ti, tenho muito orgulho em ti como homem e sei que chegarás onde quiseres na vida!

Tens caracter, inteligência e bom coração. Tens tudo o que têm os homens bons, tens tudo o que têm os vencedores! Que mais pode pedir uma mãe? Para mim, ainda és o meu bebé, mas é uma sensação indescritível ver-te dono e senhor do teu nariz. Amo-te muito meu filho! Parabéns ❤️❤️❤️!!!”, escreveu Carmen.

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial