quarta-feira, maio 22, 2024
Home > Desporto > Carlinhos, Mateus e Mira reforçam Interclube

Carlinhos, Mateus e Mira reforçam Interclube

O médio Carlinhos, extremo Mateus e o lateral direito Mira, todos provenientes do Petro de Luanda, constam entre as contratações do Interclube para o Girabola2019/20, que inicia em Agosto.

O clube do Rocha Pinto apresentou o plantel esta manhã, na sede do clube, tendo sido anunciado a aquisição dos três jogadores por uma época.

Carlinhos foi decisivo no clube “tricolor” na era Beto Bianchi até príncipio da temporada passada, mas no final acabou sendo poucas vezes utilizado por opção técnica.

Mateus, conhecido pelos seus dribles e facilidade de cruzamentos, foi raras vezes utilizado, tal como o defesa Mira, que esteve longo tempo inactivo por conta de uma lesão.

Na lista de 30 futebolistas, orientados tecnicamente pelo português Bruno Ribeiro, integram ainda os avançados Ben Traoure (Sagrada Esperança), Mussa (Mo Bejaia do Mali), o guarda-redes João Baptista, o defesa esquerdo Panilson e os médios Jarede, Kaya (Recreativo do Libolo), Pedy (Progresso do Sambizanga) e o médio Dji (Saurimo FC).

Renovaram com a formação afecta ao Ministério do Interior: Rui, Gelson (guarda-redes), Venâncio (defesa direito), Lomalisa (defesa esquerdo), Valdez, Bac, Kinito, Abdul, Pedro (defesas centrais), Mandinho, Filipe, Ito, Chicharito (trincos), Dasfaa, Mano e Paty (médios), Modesto e Enoque (pontas).

Edson Silva, Savané Aly, Elton Carvalho, Landu Mavanga, Carlitos, Kaporal e Silva Anato são os dispensados, enquanto Elídio Panzo “Pirulito”, Sílvio, Bernanrdo e Calebe foram emprestados para cubes não especificados.

O Interclube, quinto classificado da edição passada, com 44 pontos, cumprirá um estágio pré-competitivo de 7 a 27 de Julho, na província de Benguela.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial