Sexta-feira, Julho 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoCantora Ana Joyce entra com acção de divórcio

Cantora Ana Joyce entra com acção de divórcio

A cantora angolana Ana Joyce de Castro Veloso Santos, popularmente conhecida por Ana Joyce, deu entrada no passado dia 03 de Agosto do corrente ano, o seu processo de divórcio, na Sala de Família do Tribunal de Belas.

Segundo apurado, o divórcio é litigioso pelo facto de terem sido infrutíferas todas as tentativas para uma acção por mútuo acordo. O advogado escolhido pela cantora para salvaguardar os seus interesses é o prestigioso e reputado advogado com forte influência social Tito Cambanje.

Recorda-se que Ana Joyce e Júlio José Manuel dos Santos, contraíram matrimónio na 4ª Conservatória do Registo Civil de Luanda, no dia 14 de Abril de 2003. Do casamento resultaram 4 filhos. De salientar que Anna Joyce é a dona dos grandes hits: Puro, Eu Esperei, Já não Cabe, Destino e O Final….

É considerada como a artista mais valiosa de Angola. Actualmente, é a cantora mais valiosa de Angola e principal rosto do Banco de Fomento Angola, num contrato orçado em cerca de 800 milhões de Kwanzas por ano.

Nascida no dia 29 de Maio de 1987, Ana Joyce começou a cantar no coro infantil da Igreja Matriz de Odivelas, em Lisboa, onde viveu com os seus irmãos. Foi por influência da sua irmã Tânia que começou a compor músicas infantis aos 10 anos.

Fonte: HOA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS