quinta-feira, dezembro 7, 2023
Home > Notícias > Caçador atira acidentalmente contra um amigo e suicida-se de seguida – Polícia está a investigar situação em que as mortes ocorreram

Caçador atira acidentalmente contra um amigo e suicida-se de seguida – Polícia está a investigar situação em que as mortes ocorreram

Um caçador atirou mortalmente, naquilo que diz ter sido um acidente, contra um seu amigo, alegando que o confundiu com um animal, e, aterrorizado com a cena, acabou por cometer suicídio naquele instante, na mata da comuna do Luma-Cassai, província da Lunda-Sul.

A delegação do Ministério do Interior na Lunda-Sul explica que o facto ocorreu quando um grupo de homens decidiu sair para caçar no município do Dala e os caçadores seguiram pontos diferentes quando chegaram na mata.

Após um elemento notar uma movimentação estranha, fez disparos à queima-roupa contra o amigo, confundindo-o com um animal, contou às autoridades locais uma das testemunhas.

Segundo esta testemunha, o caçador, após ter-se apercebido que havia disparado contra o seu companheiro, matou-se de imediato com uma outra arma que estava em sua posse.

As autoridades policiais na Lunda-Sul, por causa de uma denúncia feita pelos familiares dos caçadores (mortos), detiveram os quatro indivíduos que também estiveram no local naquele momento e serão encaminhados para o juiz de garantia para serem ouvidos, bem como esclarecer o que se passou de facto.

Fonte: NJ

Please follow and like us:

Leave a Reply

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
%d