Sábado, Julho 20, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioEntretenimentoBrasileiro MC Bola canta no Golfe 2

Brasileiro MC Bola canta no Golfe 2

O cantor brasileiro MC Bola e o DJ sul-africano Vitoto são as atracções internacionais da 9ª edição do festival de música “Pankadão”, que se realiza amanhã, a partir das 22h00, no pátio do Xyami Shopping, no Golfe 2, em Luanda.

Uma produção da Link Duilo, o concerto visa comemorar o 3º aniversário do festival e conta com as participações do cantor e animador Diboba e selecção musical dos Dj’s nacionais Paulo Alves, Lutonda, O’Mix, Reborn, Délcio Ferreira, Naile P e Vivaldo Pereira.

Os Dj ‘s vão apresentar várias tendências da música angolana e estrangeira, com ênfase para os sucessos da actualidade que são bastante consumidos pela juventude angolana.

MC Bola promete exibir os seus maiores sucessos musicais, cujas mensagens sobressaem temas sobre o amor, estilo de vida nos bairros e favelas brasileiras, e ostentação. Temas como “Ela é top”, “Soltinha”, “É o Chefe”, “Menina Treinada”, “Lindona”, “Abre Alas”, “Coitadinho”, “Focado” e “Positividade”, que fazem dele um dos cantores de funk mais requisitados do Brasil, onde realiza cerca de 40 concertos por mês.

Wallace Santos Ramos, conhecido pelo seu nome artístico MC Bola, ficou conhecido em todo o Brasil com o tema “Ela é Top”, no estilo funk, com apenas 14 anos, mas começou a sua trajectória musical aos 10 anos, como ritmista de uma escola de samba, na qual é actualmente intérprete. As suas influências musicais são os músicos Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho e Alcione. Apesar de ser artista de música funk, MC Bola é apreciador de música gospel, estilo que acredita vir a abraçar nos momentos finais da sua carreira, facto que o mantém distante de algumas mensagens características de artistas funk, como são os casos do apelo ao erotismo e consumo de bebidas alcoólicas.

Vitoto é DJ e produtor de música moderna africana, com realce para o afro house, afro beat e amapiano. Algumas das suas produções atingiram um grande sucesso e são muito apreciadas pelos amantes do referido género, como é o caso de “Tekahela” e “Kemete”, ambas com mais de um milhão de visualizações e vendas via streaming.

Fonte: JA

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS