Publicidade
FamaFamosos

Bebo Clone destaca Nagrelha como figura emblemática do país “Devemos dar todas as honras”

“Uma figura emblemática do nosso país e devemos dar todas as honras”, começou por descrever o kudurista Bebo Clone, em entrevista a imprensa, quando falava sobre Nagrelha, sublinhando que não deve apenas ser a classe artística a olhar os feitos do Estado Maior do Kuduro, mas igualmente o Governo e a sociedade civil por se tratar de alguém que representava Angola em dois tempos e particularmente o estilo kuduro no mais alto nível.

É importante não nos esquecermos que embora, sejamos famosos, um ou outro, mas tínhamos alguém que dava o peito seis vezes mais do que nós, e, esse alguém era o Nagrelha dos Lambas, uma figura emblemática do nosso pais e devemos dar todas as honras. Por isso, aos meus colegas que ainda têm alguma prosápia vamos deixar essa situação de lado e olhar para a situação do nosso irmão. E o país atentamente olhe para esse pormenor, porque o Nagrelha não representa só a nossa classe, representa o país “, disse.

A propósito dos feitos do artista que nasceu e cresceu no Baião, bairro localizado no distrito urbano do Sambizanga, e que ficou conhecido pelos inúmeros sucessos alcançados no estilo musical Kuduro, Bebo Clone salientou:

É o artista com maior expressão a nível da música, é o artista que mais público tinha, que mais trabalho proporcionava ao nosso país e que batia de peito a tudo. O seu nome é grande demais que não se percebia. Então, esta não é uma situação nossa da classe artística, é uma situação do país. O nome do Nagrelha não deve ser lembrado por causa das músicas, acho que devemos começar já a pensar numa estrutura que fique marcada e passe de geração em geração“, frisou, acrescentando que desta forma, as pessoas poderão continuar a relembrar do Nagrelha e também por intermédio de suas músicas ou videoclipe.

“A nossa classe vai fazer de tudo para que isso seja real, todavia, é o estado que pode manter isso mais real ainda. Quanto a nós da classe artística, acho que primordialmente devemos manter a nossa união, tirar os egos e a questão dos orgulhos, olhar a situação que o nosso colega e sua família estão a passar”.

Fonte: PL

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo