Arsenal atropela Real Madrid sem dó por 3-0 e deixa atual campeão em situação delicadíssima na Champions

Atual campeão da Uefa Champions League, o Real Madrid está à beira da eliminação! Nesta terça-feira (8), os merengues foram atropelados sem dó por 3 a 0 pelo Arsenal, no Emirates Stadium, pela ida das quartas de final, e ficaram em situação delicadíssima.
Com o resultado, os Gunners estão com um pé e meio na semifinal, já que podem perder por até dois gols de diferença no próximo dia 16, no Santiago Bernabéu, que ainda assim avançam.
Os comandados de Carlo Ancelotti, por sua vez, precisarão realizar uma remontada épica, ganhando por quatro tentos de vantagem para se manterem vivos no torneio.
Caso o Real consiga ganhar por três gols, a partida irá para a prorrogação. Mantida a diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.
O grande nome da partida desta terça foi o volante Declan Rice, que marcou dois gols simplesmente absurdos de falta no 2º tempo.
No 1º, ele chutou com uma curva impressionante por fora da barreira e enlouqueceu a torcida. Pouco depois, mandou uma “sapatada” no ângulo, sem qualquer chance de defesa.
Mikel Merino, com uma linda finalização de perna esquerda, fechou o placar no Emirates Stadium.
Os blancos, por sua vez, levam um “sacola” de gols para casa e lamentam mais uma jornada de pouca inspiração, colocando ainda mais pressão em cima de Ancelotti.
FOnte: ESPN