Domingo, Julho 14, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesporto InternacionalArgentina avança para as meias-finais nos penáltis

Argentina avança para as meias-finais nos penáltis

Jogo grande de Mundial. Porque a decisão surgiu ao fim de quase três horas de duelo entre argentinos e neerlandeses, mas também porque a marcha do marcador foi incrível: a Argentina de Messi, Otamendi e Enzo Fernández, com Mario Kempes e Jorge Valdano na bancada, esteve a vencer por 2-0, mas permitiu o empate ao minuto 90+1, atirando a decisão para o prolongamento – não chegaria… — e para os penáltis, onde Lautaro Martínez decidiu.

Primeira parte enfadonha, que só se tornou interessante quando Messi serviu Molina, com belo passe, para o 1-0. Países Baixos ‘fora de jogo’, mais preocupados com a marcação individual a Messi do que em jogar.

Segunda parte mais ou menos parecida até ao golo de Messi, de penálti, minuto 73. Ironicamente, os Países Baixos acordaram, mudaram o sistema e fizeram dois golos por Weghorst. O segundo, incrível, livre direto transformado em jogada de laboratório pelos neerlandeses: Koopmeiners enganou toda a gente passando a Weghorst, que finalizou.

Prolongamento com pouco interesse, a não ser a grande exibição de Enzo Fernández na segunda parte, penáltis dramáticos, com os argentinos a garantirem vantagem de dois golos, mas depois a sofrerem: Enzo falhou aquele que seria o penálti da vitória, atirou ao lado, Lautaro acabaria com as dúvidas.

Messi segue para as meias-finais, onde vai encontrar Modric.

Fonte: aBola

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS