terça-feira, maio 21, 2024
Home > Desporto > Angolano pode jogar pelo Real Madrid

Angolano pode jogar pelo Real Madrid

O Real Madrid estuda a possibilidade de contratar o médio defensivo angolano Eduardo Camavinga, para substituir Casemiro, de acordo com o Jornal espanhol “Marca”, na sua edição deste domingo (29).

Natural de Cabinda, o atleta de 17 anos, que mudou-se para França ainda na tenra idade, evolui pelo Rennes com um contrato até Junho de 2022 e uma cláusula de rescisão de 80 milhões de Euros.

O franco-angolano já esteve também na “órbita” do Barcelona, que desistiu da contratação dada a quantia que o Rennes exigia pelo seu passe, 50 milhões de Euros. 

Eduardo Camavinga tem se destacado na sua equipa, fundamentalmente desde 2019, devido às boas exibições, referenciando-se a patenteada no triunfo da sua equipa diante do Paris Saint-Germain, por 2-1, quando contava ainda com apenas 16 anos.

O seu desempenho não tem passado despercebido junto de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, que, desde então, acompanham a sua evolução, de entre os quais o  Manchester City, Arsenal,Tottenham, Real Madrid e Barcelona.

Em Agosto do ano passado o jogador era uma das apostas do seleccionador nacional, Pedro Gonçalves, no mundial de Sub-17, decorrido no Brasil, o que não veio a concretizar-se, apesar de estar já cadastrado pela Federação Angolana de Futebol.

Please follow and like us:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial