Terça-feira, Julho 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDesportoAncelotti: "Não é só parar o Haaland, mas fazer isso contra uma...

Ancelotti: “Não é só parar o Haaland, mas fazer isso contra uma equipa que parece imparável”

Declarações do treinador merengue, Carlo Ancelotti, na antevisão do Real Madrid-Manchester City, partida da primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões

Sobre o jogo: “Temos que fazer um jogo completo. O jogo decisivo vai ser na segunda mão. Queremos obter uma pequena vantagem amanhã. Tomara que consigamos. Vantagem significa um resultado positivo para nós, não sofrer demasiadamente. Não é só uma questão de resultado. Se evitarmos problemas também é uma pequena vantagem. É um jogo que exige muito de todos. Numa meia-final, de qualquer competição, é normal.”

Sobre a tática: “Não é só para parar o Haaland, mas para fazer isso contra uma equipa que parece imparável. Queremos ter opções para fazer uma partida equilibrada e ganhar. O Manchester City tem uma equipa mais completa em comparação ao ano passado. Antes tinha o Gabriel Jesus, com características diferentes. Não vejo mudança de estilo: é uma equipa muito bem organizada atrás e que trabalha bem a bola.”

O necessário: “O Manchester City pode parecer imparável, mas temos as nossas chances e podemos competir. Não estamos preocupados em parar apenas um jogador: eles são uma equipa. Queremos um resultado positivo e não desejamos sofrer. Temos de jogar bem, também, para evitar problemas. Vai ser um jogo muito exigente”.

Fonte: ojogo

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE-spot_img
0FãsCurtir
SeguidoresSeguir

MAIS LIDAS