A circulação automóvel ao redor do centro da cidade de Luanda ficará condicionada, hoje, a partir das 15 horas, no quadro da visita oficial de Estado do Presidente dos EUA, Joe Biden.
A medida de contingência decretada pelo Governo Provincial de Luanda (GPL) serve para garantir a segurança, tendo em conta o inegável impacto das medidas previstas sobre o tráfego rodoviário e a mobilidade dos cidadãos.
Neste sentido, as avenidas Revolução de Outubro, Amílcar Cabral e 4 de Fevereiro, Eixo Viário e avenida Ho Chi Minh ficarão condicionadas desde as 15 às 19 horas, refere o comunicado do GPL, consultado pela imprensa.
Na terça-feira, será a vez da circulação automóvel ficar congestionada, sobretudo no Eixo Viário, avenidas 4 de Fevereiro e 10 de Dezembro, estrada da Samba, UGP e Estrada Nacional 100 até aos Ramiros.
De acordo com o documento, os transportes pesados, vindos do sul, deverão entrar pelo desvio do Cabo Ledo – Muxima, para a Estrada Nacional 230.
Já na quarta-feira, o trânsito estará condicionado a partir do Eixo Viário, avenidas 4 de Fevereiro, Amílcar Cabral e Revolução de Outubro.
Fonte: JA