Tchizé dos Santos recorda momento vivido com o pai e reflete: “Dói muito saber que não estarei em angola para depositar flores no seu jazigo”
A empresária angolana Tchizé dos Santos, partilhou nesta terça-feira, 4 de Junho, uma série de fotografias onde surge ao lado do seu pai, José Eduardo dos Santos, falecido aos 8 de Julho de 2022, e lamentou o facto de não estar em Angola para poder depositar flores ao jazigo de JES, no dia que completa um ano desde que faleceu.
Ao divulgar as fotografias, Tchizé dos Santos proporcionou a si mesma e aos seus seguidores uma boa dose de nostalgia.
“Acordei nostálgica e fui revirar o baú de fotografias. Daqui a 4 dias faz 1 ano do falecimento do meu pai e dói muito saber que não estarei em Angola para depositar flores no seu jazigo…Palácio Presidencial, Angola 2007. Foi aqui que viveu a minha família e onde passei de menina a mulher. Foi também onde os meus filhos aprenderam a dar os primeiros passos, motivados pelo entusiasta avô, José Eduardo dos Santos, que amava muito os seus filhos e netos e fez questão de estar sempre muito presente nas nossas vidas”, lê-se nas legendas.
Fonte: AR